ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 21/05/2024 - 11:54

Austin Maddox, de 33 anos, marcou um encontro sexu4l com uma adolescente de 14 anos, mas ao chegar ao local combinado, nesta segunda-feira (20), foi preso em flagrante. A garota com quem o astro do beisebol estadunidense estava conversando na verdade era um agente da polícia.

O arremessador do Boston Red Sox, um dos maiores times de beisebol dos Estados Unidos, foi preso na Flórida junto com outras 26 pessoas envolvidas em um esquema de exploração sexual de menores.

Maddox ainda não se manifestou, mas sua defesa afirma que ele negará as acusações e se declara inocente. Ao todo pesam contra ele quatro acusações criminais, por ir a um encontro sexual com uma criança marcado por dispositivos eletrônicos, por assediar uma criança utilizando um computador, por uso ilegal de dispositivo de comunicação e por produzir ou promover performance sexual infantil.

O jogador de beisebol está detido e teve sua fiança fixada em US$ 300 mil. As imagens da prisão de Maddox foram compartilhadas pela delegacia de Jacksonville, onde ele foi preso. “27 homens pensaram que estavam conversando online com meninas menores de idade. Em vez disso, eles estavam conversando com nossos detetives”, escreveu o escritório da delegacia ao postar as imagens.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem