ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 28/10/2022 - 17:34

Três suspeitos de importunação sexual foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil durante a última terça-feira (27), em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, em um dos casos, um homem de 39 anos teria exibido o pênis em via pública e se masturbado para uma jovem, de 25, no Jardim Calixto.

No Residencial Boa Esperança, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de 58 anos pelo crime de receptação. De acordo com a PM, também existem denúncias de que o suspeito também estaria exibindo o órgão genital e do possível armazenamento de material pornográfico no celular.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta quarta-feira (28) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Um carro que era utilizado para o transporte de drogas foi furtado na porta da delegacia, em Anápolis. O veículo foi encontrado depenado nessa terça-feira (27), no bairro das Bandeiras. Um ouvinte da rádio colaborou com o compartilhamento de informações com a PM. O dono do carro foi preso.

• Um homem de 51 anos que dirigia com uma garrafa de cachaça dentro do carro quase atropelou um aluno que saía do colégio, em Abadiânia. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

• Uma mulher de 46 anos foi abordada com uma pistola na cintura. O filho dela assumiu ser o proprietário da arma ao saber que a mãe seria presa. O jovem de 23 anos responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem