ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 07/07/2022 - 17:08

O Plantão Policial da 97.7 FM ouviu, nesta quinta-feira (7), o depoimento da jovem de 21 anos que foi vítima de importunação sexual dentro de um supermercado, em Anápolis. O suspeito do crime tem 27 anos e foi flagrado por câmeras de segurança (veja abaixo).

“Se eu ficasse calada, eu seria apenas mais uma vítima”, disse a mulher após homem tirar fotos por debaixo do vestido dela. (ouça no minuto 8)

Fatos envolvendo tráfico de drogas, furto, receptação e acidentes de trânsito também foram registrados nas últimas horas em Anápolis e região. As ocorrências policiais são divulgadas no jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique no player e ouça)

🚒 Sargento Queiroz, ao vivo, destacou principais atendimentos do Corpo de Bombeiros nas últimas horas.

Destaques:

• “ELE AGACHOU E FEZ FOTOS POR BAIXO DO MEU VESTIDO” | Jovem de 21 anos relata em entrevista exclusiva à Rádio São Francisco 97.7 FM, que foi alvo de importunação sexual dentro de um supermercado, em Anápolis. “Se eu ficasse calada, eu seria apenas mais uma vítima”, disse a mulher após homem tirar fotos por debaixo do vestido dela.

• BEBENDO DESDE CEDO | Motorista de 43 anos acaba preso ao dirigir bêbado e em zigue-zague na região de Joanápolis. Bafômetro apresentou resultado expressivo do nível de álcool no sangue do homem que tentou fugir da polícia. (🕐 6m10s)

• TRÊS PESSOAS DETIDAS | Dois homens e uma mulher foram parar na delegacia após diligências do 28º BPM. Moto que havia sido furtada foi recuperada. Policiais realizaram apreensão de drogas, celulares, disjuntores, chuveiros e itens da construção civil. (🕐 13m25s)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem