ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 31/10/2022 - 9:01

Sandro Júnio de Jesus, de 25 anos, morreu no hospital após troca de tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no Bairro São Lourenço, em Anápolis. O confronto aconteceu na tarde de quinta-feira (27). Com o traficante, a Polícia Militar apreendeu cinco quilos de maconha, uma pistola e balança de precisão.

À reportagem da Rádio São Francisco, o comandante da CPE Major Fabrício Costa disse que o criminoso também era investigado por praticar um homicídio na Praça Dom Emanuel.

“Os policiais chegaram ao local por meio de denúncia anônima e antes do confronto o traficante tentou fugir pulando muros”, afirma Fabrício. O Hospital de Urgências de Anápolis (Heana) confirmou o óbito de Sandro.

Ouça os detalhes no plantão policial desta sexta-feira (28) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Jovem de 19 anos é esfaqueada no tórax e braço próximo ao bairro Recanto do Sol. A PM localizou a autora da tentativa de homicídio próximo ao local do crime.

• Funcionário ataca o próprio patrão no Ceasa (mercado do produtor) de Anápolis. O comerciante disse que Lázaro teria usado uma faca para tentar agredi-lo.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem