Laboratório farmacéutico abre 100 vagas de trabalho em Anápolis; confira áreas

O Laboratório Teuto divulgou, na tarde da última quinta-feira (3), 100 vagas de emprego para os setores de produção, qualidade e apoio com nível técnico ou superior. Interessados podem enviar currículo para o e-mail selecao@teuto.com.br, ou efetuar se cadastrar no site.  Também há possibilidade de vagas de estágio e para pessoas com deficiência (PCD). A empresa oferece vale-alimentação, transporte corporativo e refeição no local de trabaho.

No segundo semestre de 2021, Goiás criou 37,987 vagas de emprego, segundo o Boletim da Economia Goiana, do Instituto de Pesquisa Mauro Borges. O estado é um dos que mais gera emprego no país, atualmente está entre os cinco melhores do Brasil.

Crescimento profissional

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do laboratório, Michelle Feitosa, o objetivo é oferecer oportunidades de crescimento profissional. “Acreditamos na formação de times diversos. É parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias”, diz a gestora.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem