Talão de energia da Enel tem novo modelo definido; conheça detalhes

O mês de fevereiro começou com mudanças na Enel e não é no reajuste de preços da energia. Trata-se do novo modelo da fatura de energia ou talão como é mais conhecido.  O anúncio foi feito pela ENEL, na última segunda-feira (31), e já está valendo deste esta terça-feira (1º) em todo o território goiano. A finalidade da mudança é para facilitar a análise de informações descritas no boleto.

A alteração é válida para todos os clientes do estado e acompanha a utilização da nota fiscal eletrônica. Entretanto, a nova mudança não altera a maneira de entrega do boleto assim como é feito o recebimento da conta de água. 

Informações mais visíveis

Conforme o diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, o novo padrão de fatura é para facilitar a visualização e interpretação das informações. “O nosso trabalho é todo pensado em facilitar a rotina do nosso cliente. Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática, e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos doze meses, por exemplo”, afirmou o diretor.

Pagamento de fatura

Quem optar em receber a fatura por e-mail, pode solicitar atendimento pelo WhatsApp, Facebook ou em uma das lojas de atendimento. Já o débito automático, internet banking e agências bancárias continuam disponíveis.

  • Atendimento no 0800-062-0196;
  • WhatsApp: basta enviar um “Olá” para o número (21) 9 9601-9608;
  • Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr).

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem