Bate Rebate: nesta quinta (3), diretor da Saneago explica sobre desconto de 50% na conta de água 

O subsídio que garante até 50% nas faturas da Saneago para famílias em situação de vulnerabilidade será um dos assuntos do programa Bate Rebate da Rádio São Francisco 97.7 FM nesta quinta-feira (3). O diretor comercial da Saneago, Hugo Goldfeld, explicará, a partir de 7h45, como funciona o Programa Água Social, que garante o desconto na conta de água. Tire dúvidas e participe pelo WhatsApp 62 9 9633-2240.

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) é utilizado para identificar e selecionar os beneficiários. De acordo com a Saneago cerca de 77.619 inscritos no CadÚnico estão elegíveis para fazer o cadastro no programa.

O Água Social concede desconto limitado ao consumo mensal de até 20 m³, que incide sobre os valores da tarifa de água, coleta, afastamento e tratamento de esgoto e sobre a tarifa básica. O beneficio é voltado somente para a Categoria Residencial. O programa exige critérios de enquadramento, como estar com o  cadastro ativo no banco de dados do CadÚnico, estar na faixa de renda per capita de extrema pobreza; e titularidade ativa na conta de água, sendo possível  a inclusão de uma única conta por CPF.

Como aderir

Para aderir, o usuário interessado deve  entrar entrar em contato com a Central de Relacionamento da Saneago, pelo número 0800 645 0115, ou ir até uma das unidades da Companhia Vapt-Vupt presencialmente. Caso a conta já esteja em nome do beneficiário, basta levar os documentos pessoais; do contrário, ainda será possível se cadastrar, porém deve efetuar a alteração da titularidade e documento que comprove posse ou vínculo com o imóvel.

(Foto: Assessoria de Imprensa da Saneago/Divulgação)

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem