Servidores da saúde não entram em recesso neste feriado de Páscoa

Reprodução/ Prefeitura

Em Anápolis, servidores da área da saúde não entrarão em recesso neste feriado de Páscoa. De acordo com a prefeitura, a área da saúde é um serviço essencial e, portanto, manterá o funcionamento normalmente. O comunicado consta no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (11).

“Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde que obedecem a regime de escala e demais servidores que atendem situação de urgência e emergência e, ainda, àqueles lotados na Unidade de Referência Parque Iracema referente ao Covid-19, cujo horário de funcionamento permanece inalterado”, diz o documento.

Segundo a prefeitura, além do funcionamento das unidades de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra, Vila Esperança, UPA Pediátrica e a do Parque Iracema, o serviço social também manterá plantão do Centro POP, pelo telefone 3902-2554.

Porém, de acordo com o município, o ZAP da Prefeitura não terá atendimento nesse período. Já para servidores das repartições públicas do município, não haverá expediente durante o feriado, de quinta-feira (14) até Domingo de Páscoa (17).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem