O professor de física e coordenador de uma escola estadual foi preso nesta segunda-feira (10) por suspeita de oferecer dinheiro a um aluno em troca de sexo e nudes (fotos íntimas), em Corumbá de Goiás, a 52 km de Anápolis (GO). De acordo com a delegada Aline Lopes, o suspeito é Haroldo Lima Rodrigues Filho, de 29 anos.
“Vamos averiguar a existência de outras vítimas”, disse a responsável pelas investigações em entrevista exclusiva à Rádio São Francisco 97.7 FM (ouça abaixo).
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse que o profissional foi imediatamente exonerado de suas funções e que um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar o caso.
Ouça os detalhes do Plantão Policial desta terça-feira (11) com o jornalista Jonathan Cavalcante:
Confira outros destaques:
• Batalhão Rural localiza e prende indivíduo que teria praticado tentativa de homicídio na zona rural de Abadiânia. Segundo a corporação, um facão teria sido utilizado no crime.
• Um idoso de 62 anos sofreu prejuízo em seu carro avaliado em mais de R$ 100 mil. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado no pátio de um supermercado no bairro Jundiaí.