Delegada diz que mãe “doou” filha de 13 anos para homem que dizia estar apaixonado – ouça o plantão policial desta quarta-feira (20)

Autor do estupro foi preso em Corumbá de Goiás (Foto: Captura)

Ouça, no Plantão Policial desta quarta-feira (20), os detalhes da prisão do homem que mantinha relacionamento com uma adolescente de 13 anos, em Corumbá de Goiás. A delegada Aline Lopes contou que a mãe da vítima havia se interessado pelo autor, e diante da negativa, acabou “doando” a filha. Saiba também detalhes da prisão do traficante “drácula”.

Confira também o que diz o Ministério Público de Goiás (MPGO) que denunciou o caminhoneiro Carlos Cardoso dos Santos, acusado de homicídio doloso contra o motociclista César Sakai de Meirelles Reis.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique no player e ouça)

🚒 Sargento José, ao vivo, destacou principais atendimentos do Corpo de Bombeiros.

• “O RAPAZ DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO PELA MENINA DE 13 ANOS” | A delegada Aline Lopes, da Delegacia de Corumbá de Goiás, fala da prisão do rapaz de 28 anos que mantinha relacionamento com menor de 13 anos. Em entrevista ao vivo, a delegada disse que a mãe da vítima havia se apaixonado pelo autor, e diante da negativa “doou” a filha para o homem, que também é suspeito de ter abusado da própria sobrinha em Anápolis.

• “DRÁCULA” CAIU NAS MÃOS DA CPE | Ouça os detalhes da ocorrência do traficante Drácula que escondia drogas dentro de uma cisterna no Bairro Aldeia dos Sonhos. Indivíduo de 46 anos foi preso por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Entorpecentes estavam amarrados com uma corda.

• CAMINHONEIRO QUE MATOU NO TRÂNSITO | Denúncia do Ministério Público de Goiás (MPGO) contra o caminhoneiro Carlos Cardoso dos Santos foi recebida pela Justiça. Ele é acusado de homicídio doloso contra o motociclista César Sakai de Meirelles Reis. Crime aconteceu no trevo de acesso ao Bairro Recanto do Sol.

• FUNCIONÁRIO AMEAÇADO NA PRAÇA | Homem que presta serviços à prefeitura foi ameaçado por morador de rua na Praça Bom Jesus. PM foi acionada e localizou o autor com duas armas brancas. Praça está em manutenção às vésperas dos 115 anos de Anápolis.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem