ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/07/2024 - 13:02
A depender do dia, serão exigidos diferentes alimentos: arroz, feijão, óleo e também alimentos não perecíveis em geral. (Foto: Reprodução)
A depender do dia, serão exigidos diferentes alimentos: arroz, feijão, óleo e também alimentos não perecíveis em geral. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Anápolis divulgou nesta semana a lista de alimentos aceitos para a entrada no Arraiana 2024. O festival, que celebra o aniversário de Anápolis, deve ser realizado entre os dias  27 e 31 de julho, com a presença de artistas como Padre Fábio de Melo, Gusttavo Lima e a dupla Hugo e Guilherme.

Serão liberadas duas entradas por CPF mediante a entrega dos alimentos. Para o show de Gusttavo Lima, no dia 31, é necessário levar um pacote de 5 quilos de arroz. No dia da apresentação de Hugo e Guilherme (30) a exigência são 5 quilos de feijão.

Já para a performance de Ícaro e Gilmar, no dia 28,  é preciso levar 5 litros de óleo. Nos outros dias a entrada custa 2 quilos de alimento não perecível. Os locais e a datas para a troca dos alimentos ainda serão divulgadas. Os alimentos serão destinados ao programa Voluntários de Coração.

Confira a programação completa:

  • 27/07  – Missa campal e show do Padre Fábio de Melo
  • 28/07 – Ícaro & Gilmar
  • 29/07 – Jefferson & Suellen, grupo FHop
  • 30/07 – Hugo & Guilherme
  • 31/07 – Gusttavo Lima

Leia mais:

Arraiana 2024: Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme e Padre Fábio de Melo são atrações em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem