ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 09/11/2023 - 12:59

Um novo caso de envolvimento de menor de idade com o tráfico de drogas surgiu na tarde desta quarta-feira (8), em Anápolis. É que policiais da Força Tática flagraram um adolescente de 17 anos transportando mais de 50 porções de maconha. A abordagem ao motoentregador aconteceu na Avenida Pedro Ludovico, na região do Jardim Ana Cláudia.

O que despertou a atenção dos policiais é que a motocicleta estava sem filtro e o lacre da placa de identificação estava rompido. Então, na abordagem os militares encontraram na mochila do adolescente 55 porções de maconha. Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, os ilícitos estavam prontos para a venda.

Para piorar a situação, não foi possível identificar a numeração do chassi da moto. Por se tratar de um menor de idade, o rapaz não poderia conduzir nenhum tipo de veículo automotor.

Portanto, os policiais conduziram o motoentregador à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Contra ele, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de adulteração de veículo e tráfico de drogas.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis, Pirenópolis e região, na manhã desta quinta-feira (9):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem