ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 23/01/2024 - 12:55

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam dois homens, de 26 e 28 anos, na BR-060, próximo à Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla está envolvida em uma tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio no município de Rio Verde. A prisão ocorreu na noite do último sábado (20) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Rotam, um dos detidos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a ex-companheira, uma mulher de 23 anos, e o irmão dela, um adolescente de 17 anos. Após o crime, ele fugiu da cidade em um veículo.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que os envolvidos possuem vários antecedentes criminais.

Câmeras de segurança mostram o momento da fuga

Cerca de quatro horas depois, após compartilhamento de informações, a PRF e a PM abordou a dupla em um VW Saveiro na BR-060, na altura do km 70. Segundo a Rotam, intenção dos detidos era chegar até uma cidade do estado da Bahia.

Por esse motivo, eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes em Anápolis. Conforme apurado pela reportagem a dupla poderá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Por fim, ouça detalhes do fato e de outras ocorrências registradas na região de Anápolis no último final de semana:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem