ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 15/08/2022 - 16:38

O prefeito Roberto Naves (PP) revelou o novo prazo e o valor para o início das obras do novo Centro Administrativo, na praça 31 de Julho, local onde seria construída a sede da Câmara Municipal. A informação foi confirmada em coletiva de imprensa no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (Ceitec), na última sexta-feira (12).

“Se Deus quiser, as obras irão iniciar ainda neste mês de agosto. Nesse processo licitatório estabelecemos um prazo para que a empresa entregue a obra em 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses. Queremos que a obra seja entregue até o meio do ano de 2024“, disse o prefeito em resposta ao jornalista Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco FM.

Roberto Naves detalhou o valor do investimento e disse que quem passa pelo local sente vergonha. Ouça a entrevista:

Vista aérea do prédio inacabado (Foto: Reprodução)

Estrutura e licitação

De acordo com a prefeitura, serão cerca de 6 mil metros quadrados de área construída, três pavimentos reservados para os setores administrativos e espaços como sala multiuso e auditório com 408 lugares.

Foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição de 11 de agosto, o resultado do julgamento das propostas de preços das empresas habilitadas para realizar a obra de construção do novo Centro Administrativo.

A empresa Gonar Engenharia ficou em 1º lugar com o valor de R$ 24,490 milhões e, em 2º lugar – Leval Construções, com o valor de R$ 25,434 milhões.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem