ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 04/08/2023 - 16:46

Quatro cachorros foram encontrados mortos, em estado de decomposição e com sinais de maus-tratos, em Anápolis. Os animais estavam dentro de uma residência insalubre, no Setor Summerville. A Polícia Militar (PM) confirmou a denúncia na noite dessa quinta-feira (4). A Polícia Civil investiga o caso considerado tenebroso.

À Rádio São Francisco FM, o tenente Anderson Justino, do 4º BPM, explicou que vizinhos relataram um incômodo, pois exalava um cheiro forte da residência. A vizinhança relatou ainda que a moradora, de 20 anos, não é vista há dias. De acordo com a PM, o imóvel estava aberto.

“Fizemos a averiguação e, infelizmente, encontramos quatro cachorros já em avançado estado de decomposição em diferentes cômodos. A situação demonstrava ser bastante crítica devido ao estado dos animais e de possíveis sinais de que os animais foram mortos de forma cruel”, disse Anderson em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.

Casa apresenta condições insalubres (Foto: Reprodução)
Casa apresenta condições insalubres (Foto: Reprodução)

Caso tenebroso

Desse modo, um dos cães estava morto dentro de um balde com água no quintal do imóvel. No quarto estavam outros dois animais deitados e em decomposição ao lado de uma cama. Por fim, outro cachorro estava decapitado na área de serviço.

Um vizinho, de 38 anos, disse aos policiais que, há aproximadamente um mês, perguntou a suspeita o motivo dos animais estarem desnutridos. Como resposta, a moradora teria dito que passava por dificuldades financeiras.

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram os restos mortais dos cachorros. Até então, as autoridades policiais não localizaram a mulher e responsável pelos animais.

Plantão Policial

Ouça mais detalhes do caso e confira o resumo das principais ocorrências registradas em Anápolis e região de quinta (3) para sexta-feira (4):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem