ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 14/03/2024 - 13:43

Conheça Anna Laura Machado

Nasci no dia 5 de junho de 1986. O rádio para mim é uma paixão inexplicável, está presente na minha memória afetiva da infância, na roça. Nos anos 2000 tive a primeira experiência em uma rádio comunitária, na Chapada dos Veadeiros.

Em 2009, na Universidade Federal de Goiás, conheci a Rádio Universitária, participei de alguns programas. Mas foi em 2018 que entrei, de fato, no rádio, em Jaraguá, em uma emissora AM. Um ano depois fui para o FM.

Para mim, estar na São Francisco FM hoje é uma das maiores conquistas da minha vida. A paixão é tanta que não consigo imaginar minha vida longe do rádio.

É uma honra chegar em cada casa, no trabalho, no campo, na cidade, enfim, fazer parte do dia a dia das pessoas através do rádio. Ouvir tantos sotaques, tantas realidades diferentes. O carinho e a originalidade dos ouvintes é fascinante. É uma troca de energia, uma entrega muito forte.

Até dormindo estou pensando em rádio. É comum estar de folga e ter pesadelos onde estou atrasada para chegar na rádio (risos). Gosto de passear em feiras livres, mercadão municipal, viveiros e floriculturas. Também gosto muito de eventos culturais, visitar cidades históricas e de ir para a roça visitar minha família.

Ao longo desses anos, uma das experiências que mais me marcou foi quando uma criança fez um trabalho de escola e fez um vídeo me imitando, muito fofa (risos). E quando fui convidada por uma escola estadual na semana das profissões, para falar sobre como é ser locutora e radialista. Ah, são tantos momentos…

O rádio abriu portas para que eu pudesse atuar no social, em eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Ministério Público, entre vários outros. Isso não tem preço.

Tags

PUBLICIDADE