ANÁPOLIS GOIÁS
DOMINGÃO 97
Atualizado em 25/01/2024 - 9:55

Conheça Tati Bastos

Nasci no dia 29 de setembro. Estou na São Francisco desde 2007. Entrei como promoter, fiz produção de jornalismo e de projetos sociais.

Há cinco anos estou no programa Manhã da São Francisco. Foi meu primeiro emprego. Atualmente trabalho também como garota propaganda de TV e redes sociais.

Me apaixonei por rádio vivendo os bastidores. Acho mágico e amo como ele impacta a vida das pessoas.

“Quando ouço a rádio não me sinto sozinha. A companhia de vocês me ajudou com a depressão”. Uma ouvinte idosa me disse isso uma vez e me marcou muito.

Tenho um carinho especial por cada ouvinte. Eles fazem parte da minha vida, da minha história.

Gosto de encontrar as pessoas que amo, família, amigos. Tenho vários hobbies: dançar, praticar rapel, fazer trilha, tomar banho de cachoeira e, uma viagem de vez em quando, é sempre bem-vinda!

_
Tati Bastos também apresenta As Mais Mais da Semana todo sábado de meio-dia às 14 horas. Superdesfile das músicas poderosas da São Francisco FM.

Conheça Lucianno Pessoa 

Oi, que bom que a vida fez a gente se encontrar por aqui!

E, quando eu digo a vida, é porque foi assim mesmo que aconteceu. Quando percebi, já estava envolvido nesse universo mágico do rádio.

Afinal, nunca pensei em trabalhar nesse meio. Quando criança, até onde me lembro, queria ser dentista (acabei me formando em Marketing, risos…).
Até porque eu era um jovem muito tímido e, cá entre nós, timidez não combina muito com rádio, não é mesmo?!

Mas a vida sempre dá um jeito de te colocar onde você precisa estar e, aqui estou, há mais de 25 anos no rádio!

Nasci em 7 de abril de 1979. Sou um Paranaense criado em Mato Grosso, vivendo em Goiás (imagine essa mistura, risos…).

De 1998 pra cá, fiz de tudo um pouco na comunicação: produção de áudio, Opec (Operações Comerciais, setor responsável pela programação comercial de rádio) locução comercial, apresentação de programas e coordenação artística de rádios.

Comecei no rádio em Mato Grosso, na Bambina FM 96.9, na época, afiliada à Band FM de São Paulo, em Alta Floresta; trabalhei na Gazeta FM 99.9, em Cuiabá; e também na Gazeta FM 96.1, em Barra do Garças.

Em Goiás, passei pela Verde Vale FM 103.7, em Mineiros; Sucesso FM 98.3, em Goiânia; Rede Serra Dourada e 99,5 FM também em Goiânia. Nestas duas últimas emissoras, atuei até dezembro de 2023.

E, finalmente, em 2 de janeiro de 2024, pudemos nos encontrar aqui na São Francisco FM! Viu só, quantas histórias?

Mas, o importante, é que no fim, tudo se encaixou e eu percebi o propósito de todo o caminho percorrido.

Só posso dizer que sou feliz por estar aqui e contar com a sua companhia!

 

Tags

PUBLICIDADE