ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 06/02/2024 - 18:15
PM encontrou com o abordado duas facas (Foto: Divulgação/4ºBPM)

Está na cadeia um homem de 30 anos que adquiriu duas facas para tentar matar a ex-companheira, de 28, em Anápolis. As informações repassadas pela Polícia Militar (PM) indicam que o suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (5) no setor Vila União. A vítima conseguiu se esconder da tentativa de feminicídio e acionou as autoridades.

Ao fazer contato com a polícia a mulher narrou que o ex-marido comprou duas facas no supermercado para que pudesse matá-la. Logo depois, segundo a vítima, o agressor tentou pular o muro da casa que ela mora. Então, ela conseguiu contato com a PM que foi ao local.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, os militares conseguiram abordar o suspeito após patrulhamento pela região. De acordo com a corporação, com ele haviam duas facas, uma na cintura e a outra dentro da calça.

Homem ainda ameaçou os policiais

Questionado sobre as ameaças o suspeito disse que a ex-companheira teria passado a noite em uma festa e classificou a atitude como “uma traição“. Ao ser informado do motivo da prisão, o homem se revoltou contra os militares e disse: “vou pegar vocês também seus desgraçados”.

Desse modo, a PM encaminhou o agressor para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Então, ele poderá responder pelos crimes de ameaça, desacato e tentativa de feminicídio.

Plantão Policial

Confira, na íntegra, o resumo das principais ocorrências policiais registradas em Anápolis e região nesta terça-feira (6):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem