ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 22/11/2023 - 13:37

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (22) à Rádio São Francisco FM, o prefeito Roberto Naves (Republicanos) anunciou as datas para a liberação do trânsito nas três pontes destruídas pelas chuvas em fevereiro de 2023.  A primeira ponte a ser liberada para o tráfego é a da Avenida Belo Horizonte, no Bairro Santo André, com inauguração prevista para a noite desta quinta-feira (23).

A ponte da Avenida Independência (que liga o trevo do Parque Brasília à BR 060) está prevista para ser entregue no próximo sábado (25). As obras no bairro Maracanã (próximo à Matinha) serão concluídas e a passagem está prevista para ser liberada no dia 21 de dezembro.

“Nestes três pontos, além de novos aterros e das pontes, nós fizemos todo o estudo e construímos novas galerias de águas pluviais para resolver o problema de forma definitiva”, afirmou Roberto ao falar sobre a duração das obras.

O prefeito mencionou a erosão no bairro da Vila Formosa em comparação às três pontes. “Nós atuamos ali uma única vez e resolvemos o problema de uma vez por todos, é esta qualidade de obra que eu quero para a Avenida Independência”, disse.

Roberto Naves se referiu a um trecho da Avenida Presidente Vargas, que passa sobre o curso de água de uma nascente próxima e já foi reconstruído e destruído sucessivamente em anos anteriores.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem