ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 25/04/2023 - 8:36

Um casal de idosos morreu após um carro cair no Córrego Mutum, na região do Sítio de Recreio Jardim Peixoto, zona rural Anápolis. O acidente aconteceu na noite de domingo (23). Maria de Fátima Araujo, de 64 anos, e Manoel Carlos de Araujo, de 73, não resistiram aos ferimentos.

Segundo o filho das vítimas, a família retornava de uma confraternização em dois carros de passeio. Uma adolescente de 19 anos, filha do casal, também estava no carro que caiu da ponte, mas ela sobreviveu ao acidente. 

Carro dos idosos ficou submerso após cair no carro (Foto: Captura)
Carro dos idosos ficou submerso após cair no carro (Foto: Captura)

Dinâmica do acidente

A princípio, o filho do casal contou à Polícia Militar que estava em outro carro e notou que os pais e a irmã não estavam mais acompanhando o trajeto. Por isso, ele retornou pela estrada vicinal e viu que o carro dos pais havia caído no córrego.

O rapaz escutou os gritos de socorro da irmã, que estava em cima do veículo submerso. Em seguida, ele pulou no córrego e conseguiu retirar a mãe Maria de Fátima, porém ela não resistiu. Já o pai, Manoel Carlos, ficou preso dentro do carro e também morreu no local.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. Desde então, o acidente é investigado pela Polícia Civil.

Plantão Policial

Ouça detalhes das principais ocorrências policiais registradas no último final de semana em Anápolis e região. O conteúdo foi divulgado na manhã desta segunda-feira (24):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem