ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 30/01/2024 - 13:06
Ossada humana e possíveis pertences da vítima foram encontrados dentro de uma mata (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Anápolis investiga o caso que envolve uma ossada humana encontrada em uma área de mata de propriedade de uma universidade, em Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), próximo ao cadáver havia uma mochila amarrada em uma árvore.

Um funcionário que trabalha no campo de experimento do curso de agronomia da universidade passava próximo ao local quando viu a mochila e os ossos. Em seguida, ele entrou em contato com as autoridades. Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava estado avançado de decomposição.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, próximo ao corpo também havia um boné. Há a possibilidade de que a ossada humana seja de uma pessoa do sexo masculino.

De acordo com o GIH, a confirmação da identidade da vítima e as causas da morte só serão descobertas após resultado da perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica.

Posicionamento da universidade

Em nota, a Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da Universidade Evangélica de Goiás (Unievangélica), afirmou que, assim que o fato chegou à direção, imediatamente as autoridades policiais foram acionadas. Além disso, a unidade reforçou que se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos.

Plantão Policial

Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta terça-feira (30):

Leia também:

Corpo em decomposição é encontrado às margens do Córrego das Antas em Anápolis

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem