ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 18/01/2023 - 10:39

Um jovem de 19 anos e dois adolescentes, de 16 e 17, são suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta em Anápolis. O trio foi localizado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (16) no Jardim Progresso. Além deles, uma mulher supostamente envolvida no crime, disse aos policiais que armou uma ‘casinha’ contra a vítima para que o grupo praticasse o assalto.

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a proprietária da moto foi assaltada durante a madrugada de segunda após ter aceitado convite para um suposto passeio com a adolescente, de 16. Segundo a vítima, ao todo, quatro pessoas participaram do assalto.

Três suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia após equipes da PM identificarem que a moto estava estacionada na casa de um dos envolvidos. No local, um guarda-sol foi colocado para tapar a placa da moto.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Cruz, o maior de idade está preso e responderá pelo crime de roubo. Já os adolescentes foram apreendidos e responderão pelo crime análogo ao roubo. A moto foi apreendida e devolvida à proprietária.

Plantão Policial

Ouça os detalhes no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (17):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem