Ouça o plantão policial de Anápolis e região desta quarta-feira, 29/06

Conteúdo é veiculado diariamente na Rádio São Francisco 97.7 FM (Foto: Reprodução-MobSig)

Ocorrências de assalto, tentativa de furto, cumprimento de mandados de prisão, incluindo suspeito de homicídio em Pirenópolis e acidentes de trânsito com atropelamento foram registrados nas últimas horas em Anápolis e região. Destaques do plantão policial foram divulgados na manhã desta quarta-feira (29) no jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique no player e ouça)

🚒 Sargento José, destaca a atuação do Corpo de Bombeiros nas últimas horas em Anápolis e região.

Destaques:

• “DISSE QUE PASSAVA DIFICULDADES” | Mulher de 47 anos conta em entrevista como foi assaltada no centro de Anápolis. Em rápida ação da PM com auxilio de populares, o assaltante, de 38, foi preso em flagrante. Em depoimento, o autor disse que venderia o celular para pagar o aluguel atrasado.

• FICOU INCONSCIENTE | Idoso de 84 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na Vila Santana, em Anápolis. De acordo com o Bombeiros, vítima estava inconsciente e foi encaminhada ao Hospital de Urgências.

• MATOU E FOI PARA A IGREJA ? | Suspeito de praticar homicídio próximo ao Leblon é localizado após denúncia feita à Polícia Militar. Em depoimento, a companheira do homem relatou que ele teria chegado em casa com as roupas e uma faca suja de sangue. Após o suposto homicídio ele teria trocado de roupa e ido para a igreja.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem