ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 10/06/2024 - 13:15
Situações que aconteceram neste final de semana viraram manchete nas Ocorrências Policiais (Foto: Reprodução)

Durante o último final de semana, a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis foi palco do registro de diversas ocorrências policiais. Conforme divulgado na manhã desta segunda-feira (10), duas tentativas de homicídio e vários furtos terminaram com prisões em flagrante. Entre esses casos, destaca-se uma denúncia feita por um vereador, que afirmou ter sido alvo de ameaças por parte do pai de um prefeito.

O jornalismo da Rádio São Francisco FM também divulgou detalhes da prisão de um homem que furtou galinhas do próprio irmão no Recanto do Sol. E, na mesma região, a Polícia Militar prendeu um suspeito de furtar vários itens em um supermercado. O curioso é que o criminoso tentou ludibriar o dono do mercado ao dizer que era policial civil.

Uma das tentativas de homicídio envolve um motorista bêbado que bateu o carro no Bairro Jundiaí durante a madrugada. Ainda no final de semana, policiais prenderam o principal suspeito de tentar matar um jovem com golpes de faca no Residencial do Trabalhador.

Ouça as Ocorrências Policiais

Quer saber os detalhes ?, então ouça as Ocorrências Policiais divulgadas pelo jornalista Jonathan Cavalcante nesta segunda-feira (10), no São Francisco News:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem