ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 02/08/2022 - 13:51
Meu Lote minha História Anápolis

Mais de 17 mil pessoas já se inscreveram no programa de habitação Meu Lote, Minha História até esta terça-feira (2), de acordo com a diretora de Proteção Social Básica de Anápolis, Flávia Xavier. Ao todo, 2,8 mil lotes serão doados em diversos setores da cidade. O prazo para se inscrever vai até o dia 16 de setembro.

Para se cadastrar, o interessado deve seguir três passos: preencher o formulário virtualmente; enviar os documentos pessoais por upload e, por fim, aguardar a visita de um funcionário da prefeitura para checar a procedência de informações.

Apenas uma pessoa por núcleo familiar poderá se inscrever. Do contrário, haverá desclassificação. De acordo com o prefeito Roberto Naves (PP), a ordem de cadastro não interfere no resultado da seletiva. A ordem de classificação será considerada pela renda individual e total do grupo familiar. Após aprovação, a localidade dos lotes será definida por sorteio.

Regras para cadastro:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Morar em Anápolis há pelo menos cinco anos consecutivos;
  • Renda familiar mensal bruta não deve ultrapassar um salário-mínimo e meio;
  • O candidato ou qualquer outro membro do núcleo familiar não pode ter sido beneficiado com nenhum outro programa habitacional;
  • O candidato não deve ser proprietário de um imóvel ou ter adquirido financiamento no âmbito do sistema nacional de habitação.

Cada contemplado com o terreno terá prazo de um ano para iniciar a construção do imóvel e deve seguir projeto arquitetônico pré-determinado. Dúvidas podem ser sanadas em horário comercial, na página de inscrição e também pelo Zap da Prefeitura, de segunda a sexta.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem