ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Ao tentar sair com os produtos furtados, a mulher foi interceptada por um segurança do supermercado (Foto: Reprodução e Captura)
Ao tentar sair com os produtos furtados, a mulher foi interceptada por um segurança do supermercado (Foto: Reprodução e Captura)

Uma mulher de 43 anos foi flagrada pelas câmeras de segurança de um supermercado em Anápolis, enquanto tentava furtar peças de picanha e chocolates. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (9) na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. O vídeo mostra quando a suspeita é detida por um segurança enquanto deixava o supermercado sem efetuar o pagamento.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, a mulher foi vista pelo sistema de segurança do supermercado pegando dois pedaços de picanha e uma caixa de chocolate, avaliados em R$ 195,39, e escondendo os itens em sua bolsa. As imagens capturadas mostram claramente o momento em que ela realiza a ação.

Porém, ao tentar sair do estabelecimento com os produtos furtados, a mulher foi interceptada por um segurança do supermercado. O subgerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar e informou que a suspeita já era conhecida por praticar furtos no local e que vinha sendo monitorada há algum tempo.

Veja imagens da tentativa de furto:

Por esse motivo, os policiais conduziram a suspeita à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Assim, delegado plantonista analisou o caso e as condições financeiras da acusada.

Mesmo reduzindo a fiança em dois terços de um salário mínimo, a mulher não conseguiu efetuar o pagamento e foi encaminhada para o presídio.

Ocorrências Policiais

Confira, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis nas últimas horas:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem