ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 07/05/2024 - 12:06
Rapaz com o pescoço arranhado ao ser agredido pela namorada (Foto: Reprodução/PM)
Rapaz com o pescoço arranhado ao ser agredido pela namorada (Foto: Reprodução/PM)

Um morador de Anápolis, de 30 anos, foi flagrado pela atual namorada com outra mulher, ou seja, com uma suposta amante em casa. Como resultado, o rapaz sofreu arranhões, pauladas e ficou com várias lesões pelo corpo provocadas pela companheira, de 20 anos. O flagra virou caso de polícia na tarde desta segunda-feira (6).

A reportagem da Rádio São Francisco FM teve acesso ao depoimento do homem. Além das agressões, ele narra que a namorada ainda arremessou o celular dele contra o carro. E com isso quebrou o para-brisa e amassou o porta-malas do veículo.

Segundo a Polícia Militar, no momento da chegada da viatura no local, os militares visualizaram a mulher com um pedaço de madeira tentando agredir o companheiro. Em seguida, a namorada que viu o atual com a amante pediu aos PMs para que fosse ajudada a retirar seus pertences da casa dele.

Com os ânimos mais acalmados, a corporação orientou os envolvidos para que eles procurassem um advogado. Depois, o homem passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Por fim, o rapaz disse à Polícia Civil que tem interesse em representar criminalmente contra a agressora.

Plantão Policial

Ouça novos detalhes desse caso de suposta traição no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (7):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem