ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 03/12/2022 - 8:31

Uma mulher de 40 anos diz que foi abusada após aceitar carona de um desconhecido na madrugada desta quarta-feira (1º), em Anápolis. O motorista teria agarrado a vítima e tocado nas partes íntimas dela. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher afirmou que o homem teria se assustado e depois foi abandonada às margens da BR-153.

Ao ser questionada do motivo de ter aceitado a carona, a vítima contou que é comum motoristas oferecerem carona para as pessoas que aguardam ônibus na região do Residencial Boa Esperança. A mulher disse que o motorista parecia estar perdido, e os abusos começaram ao chegarem em uma rua sem saída.

O suspeito teria tentado abrir o zíper da vítima. Sem sucesso, ele teria enfiado a mão em sua calcinha. O curioso é que, em determinado momento, segundo ela, o autor cessou a tentativa de abusos e questionou: “Meu Deus, o que estou fazendo?, não era pra eu estar aqui”.

Com isso, o motorista saiu do local e abandonou a vítima às margens da rodovia. Instantes após o ocorrido, a mulher procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem