ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 06/02/2023 - 17:21

Uma mulher de 25 anos foi flagrada em um ensaio sensual na tarde de quarta-feira (1º) no Parque das Águas, no bairro Jundiaí, em Anápolis. O fato chamou a atenção de populares e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Em entrevista à Rádio São Francisco, o advogado Jorge Henrique Elias alerta que a prática de ato obsceno em espaços públicos é considerada crime. Ouça abaixo.

Imagens registradas por populares mostram a modelo, com roupas íntimas, tirando fotos na grade de um dos campos de futebol. No mesmo momento, crianças e famílias estavam no parque.

A jovem estava acompanhada de dois rapazes, de 19 e 20 anos. De acordo com a PM, o trio foi orientado e liberado do local.

“A lei não prevê o conceito de ato obsceno, portanto o critério dependerá da decisão do juiz. O mais importante é que as pessoas tenham cuidado e se pautem pelo bom senso. Um parque não é um local adequado para esse tipo de ensaio, para isso existem estúdios fotográficos”, diz Jorge Henrique Elias, membro da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Anápolis.

Plantão Policial

Ouça a entrevista com o advogado e confira os demais destaques no Plantão Policial divulgado nesta quinta-feira (2)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem