ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 18/06/2024 - 10:41

O motorista que faleceu após uma colisão frontal na GO-330, entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás, na noite deste domingo (16), foi identificado como Douglas Luiz da Silva (foto), de 30 anos. Ele estava acompanhado da esposa e da filha no momento do acidente. O condutor do outro veículo teria fugido do local do acidente.

Douglas, que dirigia um Chevrolet Kadett, foi surpreendido por um Fiat Palio que teria invadido a pista contrária, resultando na colisão frontal. O acidente ocorreu no quilômetro 315 da rodovia. No impacto, a esposa e filha de Douglas também se feriram e precisaram de socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, confirmaram o óbito do motorista e transportaram as outras vítimas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Informações preliminares indicam que o motorista do Fiat Palio, supostamente responsável pelo acidente, abandonou o veículo e fugiu pela mata próxima ao local. O caso é investigado pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.

Ocorrências Policiais

Clique no áudio a seguir e ouça as Ocorrências Policiais divulgadas na manhã desta segunda-feira (17):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem