ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 24/01/2024 - 13:44

Um grave acidente na rodovia GO-330 resultou na morte de uma mulher de 49 anos na manhã desta terça-feira (23). O carro conduzido por Eliane Sardinha da Silva Borges se chocou frontalmente contra um caminhão no trecho entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás. Eliane ficou presa às ferragens e morreu no local. Já o caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O acidente ocorreu na altura do km 03. De acordo com a Polícia Civil, uma câmera de segurança captou o exato momento da batida, por volta das 11h. Segundo testemunhas, o veículo de pequeno porte saiu de Anápolis e instantes após subiu no Guard Rail (mureta) e invadiu a pista contrária. Com isso, o carro atingiu em cheio o caminhão. Chovia no momento do acidente.

Carro de passeio e a parte frontal do caminhão após o acidente (Foto: Reprodução)
Carro de passeio e a parte frontal do caminhão após o acidente (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e prestou os primeiros socorros aos envolvidos no acidente.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, Eliane Sardinha já trabalhou como assessora na Câmara Municipal de Anápolis. Segundo familiares da vítima, ela estava à caminho de Petrolina de Goiás, local que visitaria a mãe.

Motorista do carro ficou presa às ferragens (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Motorista do carro ficou presa às ferragens (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem