ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA

Policiais da Força Tática prenderam o motorista de uma carreta bitrem na tarde dessa terça-feira (8), em Anápolis. O condutor de 44 anos diria bêbado e em zigue-zague pela Avenida Santana, no Bairro de Lourdes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem apresentou teor alcoólico quatro vezes a mais que o índice considerado crime.

Inicialmente, moradores da região alertaram os policiais dizendo que o motorista do bitrem estavam realizando manobras perigosas e ainda teria danificado a rede de energia elétrica. Instantes após, os militares abordaram no condutor que apresentava visível estado de embriaguez.

Exagerou no álcool

Com isso, o condutor soprou o bafômetro na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 85, da rodovia BR-060, em Anápolis. O resultado do teste apontou 1.47 mg/L, isso representa um índice superior a quatro vezes do que é considerado crime.

Por fim, a PM conduziu o motorista para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele responderá por embriaguez ao volante, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O pai do preso ficou responsável pela carreta bitrem.

Plantão Policial

Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado nesta quarta-feira (9):

Leia também:

Motorista sob efeito de álcool e cocaína atropela três ciclistas e é preso em Anápolis

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem