ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 04/07/2023 - 16:14

Um motorista de 26 anos é suspeito de atropelar três ciclistas após dirigir bêbado e sob efeito de cocaína, em Anápolis. O condutor foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (3) no Setor Industrial Munir Calixto. Por isso, ele responderá por embriaguez, lesão corporal dolosa, uso de drogas e por fugir do local do acidente

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas, de 25 anos, ficou em estado gravíssimo. Os outros dois ciclistas não sofreram ferimentos graves. Então, testemunhas informaram à PM características do carro que provocou o acidente e evadiu sentido Leopoldo de Bulhões, pela GO-330.

Bicicleta envolvida no acidente (Foto: Divulgação - Polícia Militar)
Bicicleta envolvida no acidente (Foto: Divulgação – Polícia Militar)

Em seguida, o suspeito foi localizado com cortes e marcas de sangue pelo corpo. O carro do motorista apresentava várias avarias e indícios de atropelamento. De acordo com a PM, o homem tentava entrar no local de trabalho, mas era impedido pelo segurança da empresa.

“O suspeito estava visivelmente transtornado, apresentando confusão mental, com vestígios de um pó branco no nariz e apresentando sinais de que havia ingerido bebidas alcoólicas”, diz um trecho do Boletim de Ocorrência.

O exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) indicou que o motorista teria feito consumo de álcool e drogas. Por isso, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O ciclista que ficou gravemente ferido está internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Ainda não há atualizações sobre o quadro clínico do paciente.

Plantão Policial

Ouça mais informações no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (4):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem