ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL

O pastor Victor Hugo Queiroz, de 63 anos, faleceu  na madrugada desta segunda-feira (1º), em Anápolis. O líder da igreja Vida Nova havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante pregação no início do mês de março. O comunicado de seu falecimento foi publicado no perfil oficial da igreja Vida Nova no Instagram pelo filho do religioso.

“Com muita dor e profunda tristeza no meu coração, quero comunicar a todos que meu pai descansou. Recebam, em nome da minha família, nossa gratidão por tantas demonstrações de carinho, pelas orações e pelo tempo que vocês dedicaram a ele e a nós durante todo esse período”, escreveu.

A igreja Vida Nova informou os fiéis sobre o velório e sepultamento. O velório aconteceu na sede da igreja localizada na Avenida Senador Ramos Caiado, nº 390, no bairro Maracanã. Com muita comoção e homenagens o sepultamento ocorreu às 17 horas, no Cemitério São Miguel.

 Victor Hugo também era influente na política local (Foto: Igreja Vida Nova)
Victor Hugo também era influente na política local (Foto: Igreja Vida Nova)

Pastor Victor Hugo se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC)

Victor Hugo estava internado desde o último dia 3 de março no Ânima Centro Hospitalar, onde foi intubado e monitorado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde então, o religioso passou por diversos exames e realizou tratamentos para conter a hemorragia, mas não resistiu, e faleceu na madrugada desta segunda-feira (1º).

Além da esposa, ele deixa 3 filhos e 4 netos.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem