ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 02/01/2024 - 13:33

Daniely Cristine Silva Souza, de apenas 21 anos, faleceu nesta sexta-feira (29) no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A jovem estava internada desde o dia 15 de dezembro por complicações de um acidente de trânsito na GO-225, entre Corumbá de Goiás e Pirenópolis. O quadro de saúde de Daniely era gravíssimo e por causa do acidente a gestante também perdeu o bebê.

O acidente aconteceu na noite de 15 de dezembro quando Daniely estava na garupa da motocicleta pilotada pelo esposo, de 18 anos. A moto do casal foi atingida por um carro de passeio. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, o esposo de Daniely sofreu escoriações e teve duas costelas trincadas. Ele recebeu alta médica após ser internado no Hospital Municipal Ernestina Lopes, em Pirenópolis.

Quadro grave de saúde

Já Daniely Cristine, estava gestante, e precisou ser entubada pois apresentou quadro grave de traumatismo craniano. Segundo a equipe médica do HEANA, o feto ainda apresentava batimentos cardíacos, mas não resistiu. Por isso, o feto precisou ser retirado do ventre da mãe.

Mesmo com o esforço da equipe médica, a jovem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã do dia 29 de dezembro de 2023. Daniely Cristine Silva Souza era natural de Brasília (DF), mas morava em Pirenópolis.

Dessa forma, o acidente envolvendo homicídio e lesão corporal no trânsito é investigado pela Polícia Civil. Porém, ainda não há informações sobre o veículo e do motorista que provocou o acidente.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo do último Plantão Policial no ano de 2023, na Rádio São Francisco FM:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem