ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 22/12/2023 - 11:05
Mulher recebe atendimento médico no hospital (Foto ilustrativa/ reprodução: Thales Ferreira - Prefeitura de São Leopoldo)
Mulher recebe atendimento médico no hospital (Foto ilustrativa/ reprodução: Thales Ferreira - Prefeitura de São Leopoldo)

Uma mulher grávida de 21 anos recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (21) no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Infelizmente, ela perdeu o bebê que estava esperando por consequência de um acidente de trânsito na GO-225, entre Corumbá de Goiás e Pirenópolis. O quadro de saúde da mulher é considerado gravíssimo.

O acidente aconteceu na noite do dia 15 de dezembro quando a grávida estava na garupa da motocicleta pilotada pelo esposo, de 18 anos. A moto do casal foi atingida por um carro de passeio. O motorista que provocou a colisão fugiu do local, e ainda não foi identificado.

Inicialmente, o casal permaneceu internado no Hospital Municipal Ernestina Lopes, em Pirenópolis. Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, o homem sofreu escoriações e teve duas costelas trincadas, porém, ele recebeu alta médica no mesmo dia.

Já a gestante precisou ser entubada pois apresentou quadro grave de traumatismo craniano. Por esse motivo, ela foi transferida para o HEANA. Segundo a equipe médica, o feto ainda tinha batimentos cardíacos, mas não resistiu. Por isso, o feto precisou ser retirado do ventre da mãe.

Até a publicação dessa reportagem a mulher estava entubada e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Sobre o acidente na GO-225

Ainda não há informações sobre o tipo, modelo ou características do carro que teria atingido a traseira da motocicleta na noite de 15 de dezembro. Por isso, o inquérito deverá ser remetido à Polícia Civil para que as investigações tentem chegar ao motorista que provocou o acidente.

Plantão Policial

Por fim, ouça mais informações no Plantão Policial divulgado nesta sexta-feira (22) na Rádio São Francisco 97.7 FM:

 

 

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem