ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 16/12/2023 - 13:29

O adolescente Pedro Henrique Martins de Carvalho, de apenas 15 anos, morreu na madrugada deste sábado (16), em Anápolis. Pedro estava internado desde a madrugada de quinta-feira (14) quando sofreu uma queda de moto no viaduto da Avenida Universitária, com a Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com o boletim de ocorrência, o qual a Rádio São Francisco FM teve acesso, com a queda o adolescente sofreu fraturas no tórax e no braço. O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã.

Pedro Henrique foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). Porém, com a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu durante a madrugada deste sábado.

Na delegacia, o pai comunicou o óbito do filho que residia no setor Copacabana, em Anápolis. Não há informação de outros veículos envolvidos no acidente.

Pelas redes sociais vários amigos e familiares lamentaram a morte do jovem Pedro Henrique Martins Carvalho.

Plantão Policial

Ouça os detalhes do que de mais importante aconteceu na área policial em Anápolis e região no Plantão Policial da 97.7 FM:

Leia também:

Imagens obtidas pela reportagem mostram o resultado da ação de dois adolescentes de 16 anos que empinavam motos. Em seguida, ao verem a polícia, os meninos se desequilibraram e caíram no asfalto. Então eles sofreram ferimentos e queimaduras pelo corpo. Tudo aconteceu próximo ao Clube das Acácias, às margens da BR-153, em Anápolis.

Imagens: adolescentes que empinavam moto sofrem ferimentos e queimaduras após queda em Anápolis 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem