ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 22/11/2023 - 13:21

Um adolescente de 14 anos morreu após cair dentro de um triturador instalado em uma estância, localizada na zona rural de Pirenópolis. O pai do jovem estava no local e escutou os gritos de socorro do filho na manhã desta segunda-feira (20). Mesmo com o resgate, Paulo Henrique Rocha dos Santos não resistiu aos ferimentos e no faleceu Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ).

Os pais informaram ao Corpo de Bombeiros que Paulo Henrique ficou preso entre o rolo e a chapa enquanto operava o triturador de ração animal. Então, ao presenciar o acidente, o pai imediatamente desligou o maquinário e retirou o filho do equipamento.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que a vítima estava com as pupilas dilatadas e contusões no abdômen. Em seguida, os responsáveis levaram o adolescente de carro ao hospital, e durante o trajeto transferiram o paciente para uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada.

Os militares iniciaram os protocolos de resgate e chegaram na unidade hospitalar em aproximadamente 3 minutos. Porém, mesmo com o esforço da equipe médica Paulo Henrique Rocha dos Santos não resistiu aos ferimentos.

Ouça mais informações no Plantão Policial

O Plantão Policial da Rádio São Francisco FM divulgou detalhes do acidente nesta terça-feira (21); ouça:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem