ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 31/05/2023 - 14:24
Cédulas de 10 e 2 reais recuperadas pela PM após furto praticado pela moradora de rua (Foto: Divulgação / 28º BPM)

Um fato inusitado marcou o plantão policial na tarde de terça-feira (30), em Anápolis. Uma moradora de rua engoliu cédulas de dinheiro após furtar um aposentado de 84 anos nas proximidades do presídio municipal. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. A suspeita de 34 anos foi presa em flagrante.

Inicialmente, o aposentado relatou que caminhava pelo setor Jardim das Américas quando a mulher surgiu e pediu dinheiro, pois queria comprar algo para comer. Portanto, o idoso retirou do bolso algumas notas e, antes de entregar uma cédula de dois reais, a mulher tomou todo o dinheiro, aproximadamente R$ 80.

A vítima contou que segurou a moradora de rua pelo braço, porém, ela conseguiu fugir e colocou parte do dinheiro na boca e o restante na calcinha. Com ajuda de populares, a Polícia Militar compareceu ao local e instantes após localizou a suposta autora.

De acordo com a PM, apenas R$ 20 em cédulas de dois e dez reais foram recuperados. Questionada, a moradora de rua disse que mastigou e engoliu o restante do dinheiro. Por fim, ela foi conduzida à delegacia e responderá pelo crime de furto.

Plantão Policial

Ouça detalhes das principais ocorrências registradas na Central de Flagrantes nesta quarta-feira (31):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem