ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 25/06/2024 - 11:01
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes após destruir kitnet (Foto: Shahriarshanto888 no Freepik e Reprodução/PM)
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes após destruir kitnet (Foto: Shahriarshanto888 no Freepik e Reprodução/PM)

Uma briga entre locatário e inquilino no Bairro Maracanã, resultou na condução de um homem classificado nas Ocorrências Policiais como “Michael Jackson de Anápolis”, em alusão ao astro pop, que morreu em 2009. O caso foi divulgado na Rádio São Francisco FM nesta terça-feira (25). O suspeito foi levado à delegacia após a confusão que ocorreu em uma kitnet e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado, batendo a porta de sua kitnet contra a parede e proferindo diversos xingamentos ao locatário e à sua esposa.

Em seguida, o “Michael Jackson de Anápolis” se recusou a fornecer sua versão dos fatos e a se identificar para os policiais, agravando ainda mais a situação. Segundo o relato do locatário, Michael estava em débito com o aluguel e havia quebrado os vidros da janela da kitnet. Além disso, o locatário tomou conhecimento de que seu inquilino estava se mudando sem seu consentimento.

Ainda segundo o boletim, uma tentativa de acordo havia sido feita na presença de uma terceira pessoa, onde Michael Jackson teria deixado como pagamento uma geladeira e um fogão com botijão.

No entanto, pouco depois, ele retornou ao local, mais alterado, danificando a porta e repetindo os xingamentos, além de ameaçar os presentes, dizendo que em sete dias eles “iriam ver Deus”. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada novamente.

Os policiais perceberam que o suspeito apresentava sinais de transtornos de comportamento e, por isso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes juntamente com os envolvidos. No entanto, o homônimo do astro pop não foi preso; ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria, dano e ameaça.

Ocorrências Policiais

Confira detalhes dessa história e ouça detalhes de outras ocorrências divulgadas nesta terça-feira (25):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem