ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 24/06/2024 - 13:03
Moradores e vizinhos, que ficaram assustados com o barulho do carro invadindo o imóvel (Foto: Ericsonn Sousa)
Moradores e vizinhos, que ficaram assustados com o barulho do carro invadindo o imóvel (Foto: Ericsonn Sousa)

Na madrugada deste sábado (22), uma mulher de 43 anos invadiu uma casa com seu carro enquanto fugia de um assalto, na Rua Joaquim da Cunha, no Bairro Maracanã, em Anápolis. O caso gerou grande alvoroço entre moradores e vizinhos, que ficaram assustados com o barulho da colisão. Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o cenário de destruição.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista relatou que estava dirigindo seu veículo, quando um Renault Sandero, com o pisca alerta ligado, encostou ao lado de seu carro. Um indivíduo armado apareceu e começou a golpear o vidro do veículo com a coronha da arma, anunciando o assalto.

Assustada, a vítima acelerou o carro na tentativa de escapar, mas perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma residência localizada na rua Joaquim da Cunha. O impacto causou danos significativos tanto ao imóvel quanto ao carro da motorista.

Estrutura frontal da casa ficou comprometida com o impacto da batida (Foto: Reprodução)
Estrutura frontal da casa ficou comprometida com o impacto da batida (Foto: Reprodução)

Imagens do local mostram o cenário de destruição causado pela colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Os moradores e vizinhos, assustados pelo barulho, rapidamente saíram para ver o que havia acontecido, encontrando a casa danificada e o carro da vítima dentro do imóvel.

A mulher sofreu pequenos arranhões no braço direito, mas não precisou de atendimento médico. Até o momento, não foram encontradas imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do veículo e dos autores da tentativa de assalto.

A polícia continua investigando o caso e pede para que qualquer pessoa com informações sobre o veículo ou os suspeitos entre em contato via 190.

Ocorrências Policiais

Ouça o resumo completo das Ocorrências Policiais divulgadas na manhã deste sábado (22) na São Francisco FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem