ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 21/11/2022 - 18:04
Procedimento deve ser feito on-line, basta acessar o site do programa habitacional (Foto: Samuel Sousa)

A prefeitura de Anápolis iniciou, nesta segunda-feira (21), a coleta de dados dos habilitados para a 2ª Etapa do programa de habitação Meu Lote, Minha História. O prazo para enviar os documentos exigidos vai até 16 de dezembro.

O procedimento deve ser feito on-line, basta acessar o site do programa, clicar em entrar, inserir o número de protocolo e, após isso, anexar os documentos. Confira lista abaixo.

Documentos exigidos:

  • RG e CPF para membros maiores de 18 anos; e/ou Certidão de Nascimento para crianças e adolescentes;
  • Comprovante de endereço em nome próprio ou em nome de algum dos membros do Grupo Familiar;
  • Certidão de casamento ou Declaração de união estável;
  • Laudo médico comprobatório de Deficiência caso tenha sido declarado na inscrição do projeto. Se sim, a comprovação da deficiência alegada se dará mediante o upload de laudo médico, atualizado, com data máxima de 12 (meses) de expedição, no momento da inscrição, o qual deverá conter a Classificação Internacional de Doenças (CID);
  • Documento comprobatório de renda4 do candidato e de todos os membros do Grupo Familiar;
  • Documento comprobatório de violência doméstica: Cópia de inquérito policial ou denúncia, Ação Penal, Pedido de medida protetiva ou Sentença condenatória, todos com data anterior a data de início das inscrições.

Total de inscritos

A prefeitura de Anápolis publicou, no Diário Oficial de 18 de novembro, o resultado final da primeira fase do Meu lote, Minha História. O programa habitacional recebeu 23.922 inscrições. Ao todo, 2,8 mil lotes serão doados em diversos setores da cidade.

Quem não foi aprovado, pôde entrar com recurso até 24 de outubro. Clique aqui e veja nomes e pontuação das pessoas habilitadas. Clique aqui para enviar os documentos nesta segunda etapa.

Leia Também:

Anápolis vacina crianças de 6 meses a 3 anos contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (21)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem