ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 16/04/2024 - 12:25

O adolescente João Paulo Teles dos Reis, de 16 anos, perdeu a vida ao ser esfaqueado por outro menor de idade na noite desta segunda-feira (15). O homicídio aconteceu no setor Daiana, bairro localizado entre Anápolis e Silvânia, às margens da GO-330. Instantes após o crime, policiais militares localizaram e apreenderam o garoto que teria matado João Paulo.

De acordo com o 4º BPM, o menor estava caído em via pública e com ferimentos de faca no pescoço. Em seguida, profissionais do Corpo de Bombeiros resgataram João Paulo, porém, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

Em conversa com moradores do setor Daiana, a PM recebeu denúncias que indicavam o nome e o endereço do possível autor do homicídio. Então, um menor que também tem 16 anos e que mora próximo ao local do crime confessou ao ser questionado pela PM que teria matado João Paulo Teles dos Reis com golpes de faca.

Durante o depoimento, o menor infrator J.V.G.M. disse ainda que entregou a faca utilizada no crime para o irmão que estava acompanhado de um amigo. Em seguida, a PM encontrou os rapazes que também são menores de idade. Eles afirmaram que esconderam a arma branca em um matagal.

Faca apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/4º BPM)
Faca apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/4º BPM)

Então, os garotos indicaram o local e a faca foi encontrada. De lá, a PM conduziu os três envolvidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis.

Como resultado, o delegado Daniel Nunes Guimarães lavrou um auto de apreensão em flagrante (AAF) em desfavor do menor J.V.G.M. principal suspeito do homicídio. Agora, a Polícia Civil de Silvânia assume o caso e investiga a motivação do crime.

Plantão Policial

Por fim, acompanhe mais detalhes da morte do adolescente e confira outras ocorrências registradas pelas autoridades e que foram divulgadas nesta terça-feira (16):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem