ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 20/06/2024 - 9:23
Miguel Matos da Silva, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
Miguel Matos da Silva, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (18), uma tragédia abalou a cidade de Nerópolis, localizada a aproximadamente 30 km de Anápolis. Um garotinho identificado como Miguel Matos da Silva, de 10 anos, perdeu a vida após cair de uma motocicleta pilotada por sua mãe e ser atropelado por uma carreta.

O acidente ocorreu na Avenida JK, no trecho que passa pelo bairro Botafogo. Miguel estava na garupa da motocicleta conduzida por sua mãe quando o acidente aconteceu. De acordo com o que foi apurado, a moto teria sido atingida pela carreta, fazendo com que a mãe perdesse o controle da direção. Em decorrência do impacto, Miguel caiu da moto e foi atropelado pela carreta, falecendo no local.

A mãe de Miguel ficou em estado de choque e sofreu ferimentos leves. Ela foi rapidamente atendida pelos bombeiros e levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis, onde foi estabilizada antes de ser liberada para ir para casa.

Local do acidente foi periciado (Foto: Reprodução/PM)
Local do acidente foi periciado (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, isolando a área para preservar as evidências. A Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnico-Científica (PTC) foram notificadas e realizaram a perícia.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Miguel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais que envolvem outros acidente com vítimas fatais na região de Anápolis:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem