ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 18/01/2024 - 18:27
Rayane Aparecida Fernandes dos Santos, mãe das crianças e vítima fatal do acidente na GO-222 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rayane Aparecida Fernandes dos Santos, mãe das crianças e vítima fatal do acidente na GO-222 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 25 anos morreu e duas crianças, de 3 e 12, sofreram ferimentos graves após o carro delas entrar debaixo de um caminhão na manhã desta quarta-feira (10). O grave acidente aconteceu na GO-222, em Nerópolis, a 28 km de Anápolis, próximo à fábrica Kraft Heinz. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rayane Aparecida Fernandes dos Santos é a mãe das crianças. Ela ficou presa às ferragens e morreu na hora.

Já as crianças foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. No entanto, pela gravidade dos ferimentos o menino de 3 anos foi entubado e transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

A reportagem da Rádio São Francisco FM acompanhou, no local, as atualizações do acidente. O caminhoneiro ficou bastante abalado e prestou depoimento à Polícia Civil. Veja imagens do acidente.

Ainda não há informações do que motivou a colisão. Segundo testemunhas, o caminhoneiro acessava a rotatória da GO-222 para continuar o trajeto sentido Goiânia quando o carro atingiu em cheiro a lateral do caminhão.

Carro ficou destruído com o impacto da batida

O VW Gol ficou completamente destruído e embaixo do caminhão (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM)
O VW Gol ficou completamente destruído e embaixo do caminhão (Foto de uso exclusivo: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM)

“Minha amiga, você vai fazer falta”, lamentou Lays Cristine, em comentário nas redes sociais. Rayane Aparecida Fernandes dos Santos morava com a família em Goialândia e era uma pessoa muito querida na região.

Bombeiros usaram ferramentas para retirar as vítimas do carro (Foto: Divulgação/Bombeiros Goiás)
Bombeiros usaram ferramentas para retirar as vítimas do carro (Foto: Divulgação/Bombeiros Goiás)

Após perícia, militares do Corpo de Bombeiros retiram a vítima das ferragens. Em seguida, o corpo da motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Então, os veículos foram removidos da pista e o trânsito foi liberado.

A reportagem aguarda atualizações do quadro clínico das crianças. O acidente será apurado pela Polícia Civil de Nerópolis com auxílio de informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem