ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 27/10/2022 - 8:48

A prefeitura de Anápolis abrirá, no dia 6 de setembro, a licitação para recuperação do córrego João Cesário, um dos maiores afluentes do Ribeirão das Antas. O córrego possui aproximadamente quatro quilômetros e a empresa vencedora será responsável por realizar um diagnóstico físico ambiental e socioeconômico de toda a extensão do córrego.

“A ação é necessária, pois o córrego enfrenta problemas nos cursos d’água, relacionados a erosões e assoreamento”, explica a prefeitura. De acordo com o edital, poderão participar empresas que sejam cadastradas na Prefeitura de Anápolis ou que obtenham o cadastro até o terceiro dia que antecede a data do recebimento das propostas.

A tomada de preços será realizada às 9h30 de 6 de setembro na sala de reuniões da comissão permanente de licitação, no Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis, na Avenida Brasil Norte, número 200, no setor central. Para mais informações, os interessados devem acessar o edital, disponível no Portal da Transparência, ou fazer uma solicitação pelo e-mail licitacao@anapolis.go.gov.br.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem