ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 08/06/2024 - 12:01
As duas continuam discutindo até que a jovem se joga no chão, onde continua a gritar pedindo pelo Iphone 15. (Foto: Captura)
Um vídeo registrado na rodoviária de Goiânia viralizou nas redes sociais esta semana. As imagens  mostram uma jovem exigindo aos gritos que uma mulher mais velha, supostamente sua mãe, compre para ela um Iphone 15.
“Eu tenho o 11, eu comprei o 13 para você!” diz a mulher, ao que a outra responde: “problema seu, eu quero e pronto!”. As duas continuam discutindo até que a jovem se joga no chão, onde continua a gritar pedindo pelo Iphone 15, que é o modelo mais novo da Apple e pode chegar a custar até R$ 10.599,00.
Em meio à enorme repercussão do vídeo, diversas pessoas opinaram sobre o consumismo desenfreado, a falta de controle dos pais sobre os filhos na atualidade e até sobre o desejo das pessoas de chamar a atenção na internet a qualquer custo, já que desconfiaram de que as duas mulheres estivessem apenas atuando.
Na verdade, toda a situação foi simulada por uma influenciadora digital, que compartilhou as imagens pela primeira vez no Instagram, onde o vídeo já tem mais de 9.7 milhões de visualizações. “Teste Social”, escreveu a influenciadora na legenda. No fim da gravação, ela também inseriu um convite à interação “O que você faria nesta situação?”.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem