ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 07/06/2024 - 14:10
Stiverson Martins de Carvalho, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)
Stiverson Martins de Carvalho, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)

Um lamentável acidente resultou na morte de um jovem de 25 anos que retornava para casa após seu primeiro dia de emprego. Na manhã desta sexta-feira (7), Stiverson Martins de Carvalho colidiu a moto que ele pilotava contra um caminhão na via principal do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Ele deixa a esposa e uma filha menor de idade.

O acidente ocorreu pouco antes das 7 horas da manhã próximo a empresa Porto e Pereira. Stiverson teve parte do corpo esmagado pelo caminhão e morreu na hora.

Bastante abalado, o caminhoneiro de 43 anos disse que não viu o motociclista. Ao conversar com a repórter Janayna Carvalho ele afirmou que parou assim que ouviu um barulho na carroceria do caminhão.

Por algumas horas o trânsito ficou lento para os motoristas que saíam do DAIA sentido BR-153. Após perícia os veículos e o corpo da vítima foram retirados do local.

Equipes da PM sinalizaram o local do acidente para o trabalho da perícia (Foto: Reprodução)
Equipes da PM sinalizaram o local do acidente para o trabalho da perícia (Foto: Reprodução)

Acidente fatal aconteceu após o primeiro dia de emprego

Segundo familiares, Stiverson começou a trabalhar em uma indústria farmacêutica na noite desta quinta-feira (6) e retornava para casa após o primeiro dia de emprego. Ele morava com a família no Bairro Polocentro.

O motorista do caminhão prestou depoimento e seguiu viagem. A Polícia Civil ficará responsável por investigar a dinâmica do acidente.

Ocorrências Policiais

Ouça o resumo dos principais fatos registrados na área policial divulgados na manhã desta sexta-feira (7):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem