ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 03/01/2023 - 10:44

Está preso o jovem de 23 anos que confessou ter matado Alexandre Alexandrino Maia, de 28. Segundo a Polícia Civil, uma dívida de R$ 500 teria sido a motivação para que W.S.R. atirasse na cabeça da vítima. O homicídio ocorreu no dia 31 de dezembro, em Petrolina de Goiás, a 56 km de Anápolis. Veja o vídeo abaixo.

Em entrevista à Rádio São Francisco, a delegada Alanna Defino afirmou que após o crime o suspeito foi preso pela Polícia Militar em Campo Limpo de Goiás. Na manhã de segunda-feira (2), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra W.S.R, que responderá por homicídio qualificado.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o autor caminha em direção à vítima, saca a arma e em seguida efetua disparos à queima roupa. Alexandre morreu na hora.

Confessou o crime

“O autor já estava detido no presídio de Jaraguá. Em depoimento, ele não especificou qual seria a razão da dívida de R$ 500”, diz a delegada Alanna Defino ao repórter Jonathan Cavalcante.

Plantão Policial

Ouça, na edição desta terça-feira (3), informações sobre a redução dos índices de homicídios em Anápolis, pelo sexto ano consecutivo:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem