ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 05/07/2023 - 13:08

Um homem de 62 anos, proprietário de um bar, teve a cabeça atingida por golpes de facão nessa terça-feira (4), em Goianápolis. O autor, de 35, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e alegou que agrediu o idoso após a negativa de compra de uma pinga no crédito (fiado). Outro cliente também ficou ferido ao evitar que a situação terminasse com a morte do empresário.

Inicialmente, o dono do bar foi socorrido e internado no Hospital Municipal de Goianápolis, porém, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). De acordo com a equipe médica, o idoso sofreu um corte profundo na cabeça próximo à orelha esquerda.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o cliente que impediu que o autor continuasse com as agressões sofreu um corte na mão esquerda. Portanto, ele recebeu atendimento e na sequência teve alta hospitalar.

Agressor preso em flagrante

Instantes após, a Polícia Militar recebeu informações de quem seria o possível autor da tentativa de homicídio. Em seguida, policiais localizam o suspeito durante patrulhamento na Praça Jardim do Lago.

Desse modo, segundo a corporação, o cliente confessou que tentou matar o dono do bar com golpes de facão.

Por fim, o autor foi autuado por tentativa de homicídio ao ser conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.

Plantão Policial

Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta quarta-feira (5):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem